As diferenças entre microscópio de fluorescência e microscópio óptico
As diferenças entre microscópio de fluorescência e microscópio óptico
 
 
 
Inscrição:
 
O microscópio de fluorescência e o microscópio óptico são diferentes, não é a iluminação comum nas amostras, mas o uso de certos comprimentos de onda de luz (normalmente luz ultravioleta, microscópio de fluorescência de excitação com luz azul) dentro da amostra, a fluorescência de emissão, então a luz, a fluorescência microscópio não é o papel da iluminação direta, mas como um material de fluorescência excitado espécimes de energia. Podemos observar a amostra, não devido à iluminação, fenômeno excitado por luz fluorescente, material fluorescente mostrando absorção, mas dentro da amostra depois. Portanto, as características da microscopia de fluorescência, especialmente sua fonte de luz, podem fornecer um grande número de faixa de comprimento de onda específica da luz de excitação, de forma que pela inspeção do material fluorescente dentro da amostra se obtenha a intensidade de luminescência necessária. Ao mesmo tempo, a microscopia de fluorescência deve ter o sistema de filtro correspondente. A microscopia de fluorescência é uma ferramenta básica para a histoquímica de imunofluorescência. É composto de fonte de luz de ultra alta pressão, sistema de filtro (incluindo excitação e supressão da placa de filtro), os principais componentes do sistema óptico e sistema de câmera, é usar um determinado comprimento de onda para excitar as amostras emitem fluorescência.
 
1 Caminho de excitação de fluorescência: de acordo com o comprimento de onda da luz é dividido em método de excitação UV (usando o método de iluminação ultravioleta) e método de excitação BV (usando o azul violeta) dois. O método de excitação UV é próximo à luz ultravioleta com excitação menor que 400 nm. O método não existe, a luminescência visível, fluorescência e fluorescência foram observadas para tornar o corante inerente, fácil de discriminar as amostras na fluorescência específica e autofluorescência do tecido de fundo.
 
 2. O método de excitação BV: 404nm, 434nm como o centro da excitação de luz UV para azul. O método usa espécime de irradiação de luz azul, então o filtro de corte do sistema de observação de fluorescência deve ser usado para bloquear completamente o azul e o verde Huang Yingguang através do filtro necessário. Para pigmento fluorescente método de anticorpo fluorescente. O comprimento de onda de emissão máximo é próximo ao comprimento de onda de absorção máximo da luz de excitação e fluorescência, então o método de filtro de excitação BV usado deve usar um filtro de corte agudo. O método pode ser usado como luz azul clara de excitação, de forma que a eficiência de absorção do pigmento fluorescente seja alta, pode tornar a imagem mais brilhante. A desvantagem é a fluorescência abaixo de 500nm e acima de 500nm não poder ver, fazendo com que a imagem fique amarela. O método do anticorpo fluorescente, principalmente para a cor específica do pigmento fluorescente, para determinar sua especificidade, portanto, a discussão do sutil específico, o método de excitação BV, muitas vezes tem grande influência.

Atendimento ao cliente

  • Móvel: +86 13937153820
  • Tel: +86-371-60310701
  • Skype: Katherine.wang67
  • WhatsApp: +86 13937153820
  • Fax: +86-371-60153566

Feedback Online

Título do Msg:

*E-mail:

Mensagem: