O mercado de instrumentos de laboratório está se desenvolvendo rapidamente

Com a chegada da nova era Twelfth Five, a indústria de equipamentos de laboratório também inaugurou o desenvolvimento de oportunidades e desafios. Na verdade, o potencial do mercado de instrumentos de laboratório é muito grande, o principal benefício do apoio de políticas nacionais relevantes, o campo da demanda maciça de instrumentos de laboratório de segurança alimentar, bem como o desenvolvimento das necessidades de saúde da China de equipamentos de laboratório, instrumentos analíticos e óptica instrumentos. Nenhum mercado de desenvolvimento de instrumentos de laboratório, oferecendo oportunidades de desenvolvimento. Com o desenvolvimento de novas tecnologias e avanços, os instrumentos de laboratório também darão início à atualização para o desenvolvimento de ponta, para atender às aplicações mais exigentes.


Principais instrumentos de laboratório profissional específicos para o mercado, "o 12º Quinquenal, cada um inaugurará um desenvolvimento diferente. Minha balança eletrônica seria dedicada ao desenvolvimento de tecnologia de balança eletrônica de precisão de 1mg ~ 0,1mg, o uso de integração SMT IC, processo de montagem usando equipamentos especiais, como melhorar nossa balança eletrônica.A centrifugadora de laboratório será o desenvolvimento de alta qualidade das centrifugadoras de 40000 ~ 50000r/min, para aprimorar ainda mais a tecnologia de controle, tecnologia de segurança, controle de temperatura, tecnologia de fabricação de rotor.


Instrumento de análise térmica irá aumentar ainda mais o nível de técnicas abrangentes de análise térmica, para promover o desenvolvimento de instrumentos de análise térmica. Equipamentos de laboratório ambiental é amplamente utilizado no "segundo cinco" nova era irá aprofundar a investigação e desenvolvimento dos requisitos especiais da câmara de ensaio, o desenvolvimento das câmaras de ensaio, incubadoras e outros serviços de saúde urgentemente necessários. Desenvolvimento de instrumentos de eletroforese na China, há muitos problemas, precisa de mais ênfase na inovação tecnológica, fortalecer a aplicação de novas tecnologias, novos materiais.


Instrumentos de teste de tensão e vibração no "12º Five-Year" incidirá sobre o desenvolvimento do sistema de teste dinâmico para melhorar o sistema anti-jamming, anti-ruído, calibração automática, taxa de polímero, desempenho rápido e estável. O equipamento de teste de cerâmica alcançará ainda mais redes, monitoramento on-line, sistemas de controle inteligentes, tecnologias de interface homem-máquina. O sistema de teste integrado para instrumentos de teste de potência multiparâmetros suportará a medição da linha de teste e o desenvolvimento da tecnologia de controle remoto. Instrumentos e dispositivos de vácuo irão fortalecer ainda mais a pesquisa e desenvolvimento independente, para expandir a gama de aplicações e aumentar a competitividade.


De acordo com as estatísticas da Federação da Indústria de Máquinas da China, os primeiros 10 meses deste ano, setores industriais mecânicos, além do declínio na taxa de crescimento anual da indústria de motores de combustão interna, a maior parte do crescimento da produção da indústria ao longo o mês anterior aumentou ligeiramente. 01-outubro indústria de máquinas na maioria das indústrias de produção crescente tendência a indústria de instrumentação aumento ano-a-ano de 16,50%. Renda do negócio principal, incluindo seis taxa de crescimento ano a ano cumulativa da indústria de mais de ou média de toda a indústria plana. Acumulou o maior crescimento ano a ano nos três setores para a indústria de máquinas agrícolas, indústria de instrumentação e indústria petroquímica, a taxa de crescimento foi de 14,8%, 14,61% e 14,03%, respectivamente.


Produtos de instrumentação, além de instrumentos e dispositivos analíticos caíram 3,58%, o restante do rendimento do produto apresentou vários graus de crescimento, o rápido crescimento de instrumentos ópticos, um crescimento anual de 23,26%. Automação industrial, instrumentação e sistemas de controle, instrumentação automotiva e instrumentação de monitoramento ambiental apresentaram crescimento constante, taxa de crescimento anual acima de 8%.


Post time: 2022-07-29

Envie sua mensagem para nós: