Como você pode obter mais tráfego para o seu blog?

Há muitas maneiras de aumentar o tráfego para seu blog. Conteúdo fresco sempre traz leitores de volta, então não deixe de postar com frequência.


1. Otimização do mecanismo de pesquisa

Search Engine Optimization é importante. Use as palavras-chave certas em suas postagens e tags para obter resultados de pesquisa mais altos. Além disso, torne seu mecanismo de pesquisa HTML e CSS amigável.


2. Marcadores sociais

Adicione suas postagens de blog aos sites de redes sociais dos quais você faz parte, como Twitter, Facebook, LinkedIn, MySpace e Ning. Isso colocará sua postagem na frente do seu público-alvo.


3. Comentários

No final do seu post, faça uma pergunta ou incentive seus leitores a fazer comentários. Os comentários ajudam a manter seu blog ativo. Eles também ajudam a construir o tráfego. Se alguém deixar um comentário interagir com eles. Isso fica mais difícil à medida que seu blog cresce, mas é particularmente importante nos primeiros dias do seu blog, pois mostra aos leitores que seus comentários são valorizados, cria uma cultura de interatividade e dá a impressão aos outros leitores de que sua seção de comentários é um local ativo que você como o valor do blogueiro. É também uma ótima maneira para os leitores do seu blog conversarem entre si e fazerem amigos.


4. Criação de links

Adicione seus sites a sites de Link Building, como TrafficG.


Post time: 2022-07-29

Envie sua mensagem para nós: