Cartão de teste rápido de antígeno SARS-CoV-2 de autoteste
Cartão de teste rápido de antígeno SARS-CoV-2 de autoteste

Cartão de teste rápido de antígeno SARS-CoV-2 de autoteste

Brand:NANBEI

Model:

Application:

Detalhes do produto

Um teste caseiro para a detecção qualitativa rápida do antígeno do vírus SARS-CoV-2 em swabs nasais anteriores dentro de 7 dias após o início dos sintomas.


Características de desempenho

Tipo de amostra: cotonete nasal

Tempo para resultado: 15-20 min

Sensibilidade: 96,77%

Especificidade: 99,20%

Precisão: 98,72%

Estatísticas de estudo para leigos:

99,10% dos não profissionais realizaram o teste sem necessidade de assistência

97,87% dos diferentes tipos de resultados foram interpretados corretamente

Self Test Rapid SARS-CoV-2 Antigen Test Card

Procedimentos de teste

  1. Gire a tampa do frasco de tampão de extração de amostra. Cuidado: Abra-o longe do rosto e tome cuidado para não derramar nenhum líquido.

  2. Esprema todo o tampão de extração do frasco para o tubo de extração. Atenção: Evite tocar o frasco contra o tubo.

  3. Identifique a ponta de tecido macio do cotonete. Abra a embalagem do cotonete e retire o cotonete com cuidado. Cuidado: Nunca toque na ponta de tecido macio do cotonete com as mãos.

  4. Insira cuidadosamente o cotonete em uma narina. A ponta do swab deve ser inserida a não menos de 2,5 cm (1 polegada) da borda da narina. Role o cotonete 3-4 vezes ao longo da mucosa dentro da narina. Deixe o cotonete na narina por alguns segundos. Usando o mesmo cotonete, repita esse processo para a outra narina. Retire o swab da cavidade nasal. Cuidado: Isso pode ser desconfortável. Não insira o cotonete mais profundamente se sentir forte resistência ou dor.

  5. Coloque o swab no tubo de extração. Role o cotonete três a cinco (3-5) vezes. Deixe o swab no tampão de extração por 1 minuto.

  6. Aperte o tubo de extração com os dedos e remova a solução do swab o máximo possível.

  7. Instale firmemente a tampa do bocal no tubo de extração de amostra.

  8. Leve os componentes do kit à temperatura ambiente antes de testar. Abra a bolsa e remova o cartão. Coloque o cartão em uma superfície plana e nivelada. Atenção: Uma vez aberto, o cartão de teste deve ser usado imediatamente

  9. Inverta o tubo de extração e adicione 3 gotas de amostra de teste no poço de amostra (S) apertando suavemente o tubo de extração. Atenção: A formação de bolhas de ar no poço da amostra (S) deve ser evitada.

  10. Leia os resultados em 15-20 minutos. Cuidado: Os resultados após 20 minutos podem não ser precisos.


Interpretação de resultados

Positivo: Se aparecerem duas faixas coloridas com uma faixa colorida na Zona de Controle (C) e outra na Zona de Teste (T) dentro de 15-20 minutos, o resultado do teste é positivo.

Atenção: Não importa quão fraca seja a faixa colorida na Zona de Teste (T), o resultado deve ser considerado positivo.

Negativo: Se uma faixa colorida aparecer na Zona de Controle (C) e nenhuma faixa colorida aparecer na Zona de Teste (T) dentro de 15-20 minutos, o resultado do teste é negativo.

Inválido: Se nenhuma linha colorida aparecer na área de controle (C) dentro de 15-20 minutos, o teste é inválido. Repita o teste com um novo cartão de teste

Envie sua mensagem para nós: